quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Power Pop - Hits (gliter forte 400)

 Oie, aaai gente nem acredito que ta chegando o natal !! Terça eu fui com a minha mãe no centro comprar os presentes passei na loja de esmaltes e fiquei louca, comprei toda a coleção Tropicaliente - Impala (logo logo eu posto) e mais uns esmaltchinhos. Passei primeiro o Power Pop - Hits.
 
A cor é muito fofa mais a base é muito clara então eu recomendo passar um laranja ou branco por baixo. Não se preocupem os outros esmaltes de gliter da Hits tem a base forte e não precisa passar nada, esse é exceção :S eu me espantei porque normalmente esmalte com gliter é dificil de sair mais esse foi muito fácil







Não deu pra colocar a assinatura na foto porque eu estou com muitaa pressa. beijinhos, até amanha com a minha cor de NATAL!
Espero que tenham gostado :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário