segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Abusada - Avon e Paparazzi - Impala

Olá lindonas, desculpa a demora, esse fim de semana foi de muitas festas ;*
    Então, na sexta eu fui no SALÃO e fiquei lá o dia todo, fiz mão, pé, cabelo só não fiz a maquiagem. Foi o ultimo dia de formatura e meu vestido era Pink ... Optei por uma cor que chamasse atenção mas ao mesmo tempo combinasse com meu vestido: Azul Marinho, mais com um toque de classe, foi ai que resolvi passar uma cor perolada. Passei por baixo duas camadas de Abusada - Avon e por cima uma camada de Paparazzi - Impala (perolado) , recebi vários elogios, e realmente a cor estava muito bonita, só deu UMA bolinha exatamente *risos*
  Eu fotografei apenas o dedo minimo e o anelar porque ontem eu nadei até, e o meu esmalte descascou todinho #buaaa







Eu achei uma combinação muito boa, e olha que eu nem gosto muito de misturar as cores. Beijinhos, espero que tenham gostado ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário