domingo, 5 de dezembro de 2010

Primeirinha;*

Olá, meu nome é Gabriela e de uns tempos para cá estou simplismente viciada em belezas chamadas esmaltes. Todo dia estou com uma cor diferente, e criei este blog para compartilhar com você este meu vício.

          Bom eu vou começar a postar só na Terça (07/12/2010), porque vou no Parque de diversão SALÃO, e deixar minhas unhas bem bonitinhas para fotografar...

      
                              AVISOS:
- Este mês terá poucas postagens pois voi viajar e fica dificil fazer as unhas na praia :S Mais juro que vou tentar (yn)
- No periodo do NATAL ( 24, 25, 26 ) o blog ficará "ás moscas"  *risos*
- Eu volto dia 6/01/11 então dia 10 estaremos com esmaltes fresquinhos (secos) para postar
             
                        Beijoss;* Até Terça uhsauhsuahs' Que cor será que eu vou passar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário