terça-feira, 22 de março de 2011

Unhas de Abelha ...

             Mil desculpas, mesmo mesmo, por ficar quase 4 meses sem postar nada. Eu estava esperando minhas unhas ficarem mais bonitinhas, eu tive que fazer uma cirurgia e "acabei" com todas elas ): de tanto nervoso.
             Então lindas, para recompensar eu resolvi fazer uma coisa bem diferente... UNHA DE ABELHA,
ficaram lindas e muito fofas (não reparem na minha unha ela não esta completamente recuperada haha).
Elas parecem ser difíceis de fazer mais na verdade é muito fácil.
             Para o azul do céu eu usei Cigarrete-RISQUÉ, para a estradinha eu usei o Preto-IMPALA, para o corpo da abelha você pode usar um amarelo qualquer e para as asas e nuvens Bianco Puríssimo-RISQUÉ. espero que vocês gostem, no final eu coloquei um vídeo passo a passo caso vocês queiram fazer.....







         (Na outra mão eu fiz nuvens, mais se você conseguir pode fazer outra abelha  :D )


           E aqui está o passo a passo:


Passem extra brilho!!!

Vocês gostaram?

P.S: esse post está dedicado a Estela Castilhos, Alessandra Vaiti e Letícia Matsuda que me cobraram uma postagem!<3

4 comentários: